Métodos de Pagamento

Informação de segurança dos métodos de pagamento


SEGURANÇA 

Para a Silvex a segurança nas compras online é fundamental. Todas as transações na loja online Super Silvex são efetuadas através de sistemas de pagamento seguros.

Usamos um sofisticado mecanismo de deteção e prevenção de ações indicadoras de fraude, através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que encripta as comunicações produzidas entre o aparelho do cliente e o nosso servidor, para que as mesmas não possam ser intercetadas. É possível verificar a autenticidade dos pagamentos efetuados online, salvaguardando, em simultâneo, a integridade e segurança dos dados dos nossos clientes, bem como a identificação dos mesmos.


A Silvex reserva-se o direito de recusar o pagamento de uma encomenda por uma transação que seja considerada ilícita. Todas e quaisquer atividades consideradas ilegais serão, de imediato, reportadas às autoridades competentes.



Poderá selecionar vários métodos de pagamento na Super Silvex:


CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO
Visa, Visa Electron, VPay, MasterCard, MasterCard Eletronic e Maestro. Ao pagar com Cartão de Crédito, irá usufruir das condições de liquidez e prazos de pagamento contratualizadas com o seu banco.

Para pagamento com Cartões de Débito, o débito será realizado em tempo real.


É seguro pagar com o meu cartão de crédito/débito?

Todas as transações na loja online Super Silvex são seguras. Os dados confidenciais do pagamento são transmitidos diretamente e de forma encriptada (SSL), para que as comunicações produzidas entre o aparelho do cliente e o nosso servidor não possam ser intercetadas.


3D-Secure
O pagamento com cartões 3D-Secure tem um acréscimo de segurança por parte do emissor do cartão. Ao efetuar um pagamento com este tipo de cartões, surgirá uma nova página no ecrã, onde deverá introduzir o código numérico enviado por SMS para o telemóvel do titular do cartão (código de utilização única). Esta página é da responsabilidade emissora do cartão.


Como pagar com o cartão de crédito/débito?

Na página '3. Pagamento' no carrinho de compras, deverá selecionar a opção de pagamento 'VISA / MasterCard', aceitar os 'Termos & Condições' e clicar no botão 'Pagar com Segurança'. Ao avançar, irá para a página 'Dados para Pagamento', onde deverá indicar os dados necessários do seu cartão — Número do Cartão, Data de Validade, Código de Segurança e Titular do Cartão, e clicar no botão 'Pague agora'.


Se o pagamento for recusado, será-lhe apresentada uma mensagem com a indicação do erro verificado na janela do seu carrinho de compras. Nestas situações, sugerimos que volte a tentar e, caso o problema persista, recomendamos que entre em contacto com o seu banco ou a entidade emissora do cartão de crédito/débito para mais informações.


Uma vez efetuado o pagamento, o valor será debitado da conta do cartão de do cliente. Se, por algum motivo, tivermos de anular parte ou a totalidade da encomenda, procederemos ao reembolso do valor correspondente num prazo de 10 dias úteis.

A transação refletir-se-á no extrato do cartão do cliente ao fim de 3 dias úteis a contar da data em que foi efetuada.


De forma a proteger os nossos clientes de potenciais fraudes, poderemos, eventualmente, solicitar informação adicional, de modo a facilitar-nos a análise do pagamento. Se não obtivermos resposta ao nosso pedido num prazo de 3 dias úteis, procederemos à anulação da encomenda e ao respetivo reembolso.

Aviso: Os pagamentos são sempre efetuados em euros, mesmo quando os preços estão apresentados noutras moedas. Algumas entidades bancárias podem cobrar taxas de câmbio. A Silvex é totalmente alheia a este facto e não assume qualquer responsabilidade pelo mesmo.



PAYPAL 

O Paypal é um dos métodos de pagamentos mais utilizados em todo o mundo.


Como pagar através da conta PayPal? 

No checkout, selecione este método de pagamento na página '3. Pagamento' e clique no botão 'Pagar com Segurança'. Será redirecionado para a página 'Pagar com PayPal', onde deverá indicar os dados de acesso à sua conta pessoal PayPal (e-mail e palavra-chave).


Guardar dados para futuras transações PayPal

Caso pretenda guardar os seus dados para futuras transações, poderá selecionar essa opção na página de '3. Pagamento'. Ao subscrever esta opção, não necessitará de aceder à página de pagamento do PayPal numa próxima compra na Super Silvex. O valor da compra será automaticamente debitado da conta PayPal utilizada quando subscreveu esta opção.

A qualquer momento poderá remover esta opção. Para tal, deverá aceder à conta PayPal e ir ao menu Perfil > Meu dinheiro > Os meus pagamentos pré-aprovados. Aí, aparecerão todos os pagamentos pré-aprovados e bastará cancelar o pagamento associado à Silvex.



MULTIBANCO

Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da rede de caixas automáticas / multibanco ou através do seu Homebanking.


Como pagar através da opção Referência Multibanco? 

Para comprar pela opção Multibanco, selecione este método de pagamento na página '3. Pagamento' e clique no botão 'Pagar com Segurança'. Será redirecionado para a página de '4. Imprimir Comprovativo', onde ser-lhe-ão indicados os dados para pagamento — Entidade, Referência e Valor. Irá também receber um e-mail de confirmação de encomenda com estes dados para pagamento. No caso de ter uma conta Super Silvex, essa informação estará disponível na sua sua área pessoal A minha Conta > Encomendas.


Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco, deverá selecionar a opção 'Pagamento de Serviços/Compras' e inserir a Entidade, Referência e Valor correspondentes. Assim que paga, a encomenda será expedida no próprio dia, se o pagamento for efetuado até às 14h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.


O prazo para realizar o pagamento é de 2 (dois) dias a contar a partir da data em que realizar o pedido. Após essa data, os dados irão expirar e a sua encomenda será automaticamente cancelada.

Aviso: A sua encomenda só será processada assim que recebermos a confirmação do pagamento.


MB WAY 

Como pagar através de MB WAY?

Para comprar pela opção MB WAY, selecione este método de pagamento no checkout no passo 3, "Pagamento " e clique no botão "Pagar com segurança ". Deverá introduzir o seu número de telemóvel, ou, caso já o tenha colocado na ficha de cliente, aparecerá de forma automática. Confirme o pagamento na APP, através do seu smartphone, valide o pagamento e receberá, de imediato, a confirmação da encomenda no seu e-mail. 

O prazo para confirmar o pagamento é de 10 minutos. Após este período, os dados expiram e a encomenda é cancelada. 


TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Como pagar através de transferência bancária?

Para efetuar o pagamento por transferência bancária, deverá selecionar esse método de pagamento no checkout e utilizar uma caixa Multibanco, ou o serviço homebanking, enviando o valor total da encomenda para a conta indicada. As informações necessárias para a conclusão do pagamento serão enviadas por e-mail, assim que confirmar a sua encomenda.

Deve fazer o pagamento num prazo de 48 horas. A encomenda só será processada quando houver confirmação do pagamento por parte da Silvex, SA. 

Nota: Este processo pode levar até 7 dias úteis. 

Precisa de Ajuda?

CONTACTE-NOS